repercussão

Paolla Oliveira decide perdoar responsável por vazamento de fotos

O lamentável episódio foi denunciado tanto pela atriz, via rede social, quanto pela emissora no início de março

Reprodução/Instagram

Na Globo, o assunto já é de conhecimento de muita gente.  Paolla Oliveira decidiu zerar aquela confusão sobre vazamento de fotos ocorrida durante as gravações da minissérie “Assédio” em São Paulo.

O responsável pelo crime pediu mil desculpas à atriz, ela aceitou, preferiu não dar sequência no caso e vida que segue. Por parte dela, assunto encerrado.

Num primeiro momento, Paolla, após ser surpreendida pelo vazamento, chegou a afirmar que levaria o caso até o fim e recebeu total apoio da Globo e da produtora O2.

Mas, segundo pessoas próximas, pesou também na sua decisão o fato do responsável ser pai de família e das dificuldades que ele encontrará para voltar ao mercado de trabalho.

O lamentável episódio foi denunciado tanto pela atriz, via rede social, quanto pela emissora no início de março.

Já em relação à postura da Globo, não se sabe ainda como isso vai terminar. Em nota, disse que “não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei” e prometeu ainda aprimorar as medidas de segurança, que serão ainda mais rígidas em gravações fora dos Estúdios Globo.

Fonte: UOL
Créditos: Flávio Ricco