preconceito

Namorando uma mulher, Bruna Linzmeyer dispara: 'Acredito no amor por amor uma pessoa'

Questionada se sofre preconceito por conta do namoro com outra mulher, a atriz é categórica. "Acho que a gente sofre o tempo todo: machismo, preconceito... É muito pequeno o que eu sofro ao que podemos dimensionar que acontece na nossa sociedade", finalizou.

Bruna Linzmeyer, participou de um evento fashion que rolou na badalada rua Oscar Freire, em São Paulo, na noite de quarta-feira (31). No ar como Cibele em A Força do Querer, atual trama das 9, ela falou sobre as artimanhas da personagem, que busca a vingança contra Ruy (Fiuk).

“Estou maravilhada. É uma delícia, porque ela assumiu o papel de vilã, vingativa. Glória [Perez, a autora] foi criando a menina ingênua e que volta com esta força toda. O Ruy também é um grande vilão. Nada justifica o que ela faz, mas ela tem uma força para fazer o que está fazendo”, disse ela.

Quando o assunto é moda, ela diz que tem bastante da sua personagem na telinha, apesar de serem diferentes na personalidade. “Cibele fica misturando muito brechó, com sofisticação de alfaiataria. Ela não é careta, mas é louca em algum lugar [risos]”, explicou. “Quando viajo, entro em brechós, estampas, colares. É muito legal uma roupa que tem história.”

Namorando uma mulher, identificada apenas como Priscila, Linzmeyer diz que, mesmo sendo engajada com as questões políticas do Brasil, não quer se tornar um ícone. “Não quero levantar nenhuma bandeira. Acho que as pessoas têm interesse na minha vida por causa da minha profissão e o que eu posso fazer é continuar sendo e fazendo o que eu acredito. Continuar vivendo na ética do que eu acredito. Acredito no amor por uma pessoa.”

Questionada se sofre preconceito por conta do namoro com outra mulher, a atriz é categórica. “Acho que a gente sofre o tempo todo: machismo, preconceito… É muito pequeno o que eu sofro ao que podemos dimensionar que acontece na nossa sociedade”, finalizou.

Fonte: Quem
Créditos: Marina Bonini