luto

Morre aos 67 anos, David Cassidy, da família 'Dó Ré Mi'

Cantor sofria de demência e teve morte confirmada pela revista 'People'

Morreu, na terça-feira (21), aos 67 anos, o ator e cantor David Cassidy, que ficou famoso por ser um ídolo teen na série A Família Dó Ré Mi, na qual ele atuou entre 1970 e 1974. A informação da morte de Cassidy foi confirmada pela revista People, que afirmou que ele “morreu rodeado por aqueles que amava”.

Cassidy, que estava internado desde semana passada na Unidade de Cuidados Intensivos de um hospital da Flórida, com um estado clínico considerado grave, anunciou em fevereiro deste ano que sofria de demência, doença que também atacou sua mãe.

Entre 1970 e 1974, Cassidy se tornou um dos maiores ídolos teen dos EUA ao estrelar a série A Família Dó Ré Mi. “Estava em negação, mas parte de mim sempre soube que isso iria acontecer”, disse Cassidy, em fevereiro, ao anunciar a demência. “Quero me concentrar no que sou, em quem eu sou e como tenho sido, sem quaisquer distrações. Quero amar. Quero aproveitar a vida”, ainda disse ele à revista People, ao revelar a doença.

Cassidy, que ficou famoso por hits como I Think I Love You e Cherish, encarou problemas com álcool e dívidas nos últimos anos. O ex-astro teen chegou até mesmo a leiloar sua casa em 2015 ao pedir falência e foi preso três vezes por dirigir alcoolizado entre 2010 e 2014.

David Cassidy foi ídolo teen na série Família Dó Ré Mi (Foto: Divulgação)
David Cassidy foi ídolo teen na série Família Dó Ré Mi (1970-1974) (Foto: Divulgação)

Fonte: Quem News
Créditos: Revista Quem