surpresa real

Meghan aparece de surpresa em prêmio de moda britânico

A Duquesa de Sussex subiu no palco do British Fashion Awards, realizado na noite desta segunda-feira (10) em Londres

Grávida de seu primeiro filho com Príncipe HarryMeghan Markle tem ficado mais reclusa desde que retornou da viagem à Oceania com o marido. Nesta segunda-feira (10), entretanto, a duquesa de Sussex deixou os aposentos reais por um bom motivo: ela fez uma aparição surpresa no British Fashion Awards, realizado no Robert Albert Hall, em Londres.

Além de sua afinidade com o mundo fashion, a americana — terceira colocada em um ranking das celebridades mais influentes na moda em todo mundo — foi à premiação para prestigiar uma de suas designers preferidas, Clare Waight Keller, diretora artística da Givenchymaisonfrancesa que assinou o longo de noiva de Meghan. “É uma honra estar aqui celebrando a moda e os estilistas britânicos, em minha nova casa, o Reino Unido“, afirmou a duquesa, ovacionada pela plateia.

Meghan Markle, grávida, aparece de surpresa em prêmio de moda britânico nesta segunda-feira, dia 10 de dezembro de 2018

‘Conheci Meghan em um nível pessoal’, diz estilista

Vencedora na categoria Melhor Designer Feminino, Clare elogiou a duquesa em seu discurso. “Essa mulher é tão incrível! Eu conheci Meghan em um nível tão pessoal. Ter alguém que confie assim em você em um momento tão pessoal em sua vida… Eu não posso agradecer o suficiente, porque foi o momento mais lindo”, disse a britânica. Dona de looks inspiradores para grávidas, Meghan não decepcionou: ela usou um vestido de veludo preto de um ombro só da Givenchy e prendeu os fios em um coque, penteado que é um de seus queridinhos.

Imprensa e fãs suspeitam de gravidez gemelar

Tanto nas fotos de hoje quanto em aparições recentes, o tamanho da barriga de Meghan tem despertado na imprensa estrangeira e em admiradores da família real a dúvida de que os dois possam estar esperando gêmeos. A novidade ainda não foi confirmada pelo Palácio de Kensigton, mas, caso seja verdade, só deve ganhar o público após o nascimento, como tradicionalmente acontece na realeza. Se Meghan Harry se tornarem pais de gêmeos, eles encerram um jejum de ausência de gêmeos na realeza britânica que dura aproximadamente 600 anos.

Parto gera discordâncias na família real

Segundo o Radar OnlineMeghan Markle estaria motivada a ter um parto humanizado e até recorrer a auto-hipnose, técnica que facilitaria a administração das dores das contrações. “Meghan sempre se importou em ter um estilo de vida supersaudável. Ela está determinada a tornar o parto o mais natural possível”, afirmou uma fonte sobre a americana, cujo rumor de inimizade com Kate Middleton foi negado por porta-voz da realeza. A decisão, no entanto, não estaria sendo vista com bons olhos por toda a família real. “Se algo desse errado, eles iriam querer que Meghan fosse cercada pelos melhores médicos e toda a ideia de hipnose não se relaciona com isso”, acrescentou o informante.

Fonte: Terra
Créditos: Terra