inusitado

Marido de Luana Piovani, Pedro Scooby usa vestido no Rock in Rio: 'Só roupa'

Além do show da mais nova grávida de gêmeos, Ivete Sangalo, e da emoção de Gisele Bündchen ao discursar na abertura, o primeiro dia do Rock in Rio foi marcado pela presença de diversos famosos: o casal Luana Piovani e Pedro Scooby marcou presença no camarote de um dos patrocinadores do festival de música e o look escolhido pelo surfista roubou a cena. Com um vestido longo midi, com transparência no colo, ele explicou a produção em conversa com o Purepeople. “Gosto de usar o que é confortável. É muito confortável, eu botei e gostei. É um estilista incrível que eu conheci, por indicação chamado Renan Serrano”, explicou o pai dos gêmeos Bem e Liz, de 2 anos, e de Dom, de 5 – com quem curtiu férias em Fernando de Noronha nos primeiros dias deste mês.

‘ROUPA É SÓ ROUPA’, AFIRMA SURFISTA
O atleta explicou ainda que, na sua visão, uma peça de roupa não pode determinar o gênero de quem a usa. “Não é uma saia, um vestido que define se você é homem, gay, trans, sei lá. Tem muitas outras coisas por trás. Roupa é só roupa”, afirmou Scooby, casado com Luana há quatro anos. Famosa por sua espontaneidade e bom humor, Luana optou por um figurino sexy, com body lingerie transparente, short e botas douradas, e brincou ao comparar sua produção com a do marido. “Ia falar uma coisa, mas não pode falar palavrão… Ele veio de menina e eu vim de p*”, exclamou em entrevista a Giovanna Lancellotti para o Gshow.

LUANA BRINCA SOBRE DIFERENÇA DE IDADE: ‘PENSE NO CALDO’
Ao participar do “Entreviiish” no Purepeople, Luana Piovani respondeu às questões relacionadas à sua vida mais procuradas no site de buscas Google. Uma delas foi sobre a diferença de idade entre ela e o surfista. “Doze anos, mamãe, doze anos!”, afirmou a artista, elogiada por Aguinaldo Silva por sua personalidade, aos risos. Ela contou ainda que isso nunca foi encarado como uma questão pelo casal: “Pense no caldo que eu tô dando. Ele que me dá um baile também… Às vezes dá uma preguiça, mas a gente faz o que pode”.

Fonte: Pure People