Mãe se passa por filha nas redes sociais e prende pedófilo em flagrante: “Ele não se arrepende de nada”

A adolescente aceitou a solicitação de amizade do homem nas redes sociais porque eles tinham um amigo em comum e não demorou muito para que ele começasse a mandar mensagens sexuais para ela.

pedofilo

A importância dos pais ficarem de olho nas redes sociais dos filhos só aumenta nos últimos tempos. A estudante de direito Josete Bezerra Silva conseguiu, com a ajuda da polícia, salvar sua filha de se tornar vítima de Rodrigo Gonçalves, um pedófilo.

A mãe relata o acontecido: “Antes dela ser minha filha, somos melhores amigas. Ela me mostrou a conversa e eu disse pra ela continuar conversando para ver até onde iria. Ele começou a chamar ela de linda, disse que sabia onde ela morava, então no outro dia já fui na delegacia”.

A adolescente aceitou a solicitação de amizade do homem nas redes sociais porque eles tinham um amigo em comum e não demorou muito para que ele começasse a mandar mensagens sexuais para ela. Assim que desconfiou das intenções do rapaz, a jovem já mostrou a conversa para a mãe que, após orientação da polícia, continuou falando com ele

Na casa do homem, a polícia encontrou um caderno com nomes e contatos de várias meninas menores de idade. No celular, ele guardava fotos pornográficas de crianças e adolescentes. Segundo Josete, o homem disse, na frente da polícia, que realmente tinha intenção de ter relações sexuais com a menor. Ele também teria dito que gostava de menininhas por conta de uma desilusão amorosa.

Um encontro foi marcado na estação de metrô Santa Cecília e Rodrigo foi preso em flagrante

 

“Espero justiça porque coloquei minha filha para falar com ele apesar de saber que isso não vai mudar o que já aconteceu com muitas meninas, mas vai ajudar para que não aconteça com outras”, finaliza Josete.