reconhecer

Luísa Sonza comenta regalia na carreira: 'privilegiada por nascer branca'

“Temos que reconhecer o privilegio, olhar a nossa volta, não tirar o lugar de fala dessas pessoas. "

Luísa Sonza abriu o jogo sobre alguns temas polêmicos. Ao levantar uma bandeira contra o racismo, a cantora comentou as regalias e também as dificuldades que enfrentou ao longo de sua carreira.

“Só por nascer branco, a gente é privilegiado. Eu sempre quis falar para as outras pessoas que não entendem isso. A gente tem que reconhecer isso, mas isso não significa que nossa vida não foi difícil”, disse ao “Uol”.

E continuou: “Temos que reconhecer o privilegio, olhar a nossa volta, não tirar o lugar de fala dessas pessoas. Mostrar e reconhecer isso. O branco reconhecer é um grande passo, e eu reconheço o meu. É o mínimo que a gente pode fazer em relação a nossa história”.

Quanto ao feminismo, assunto muito abordado em suas entrevistas, a loira explicou no que isso contribui para o seu crescimento pessoal. “Eu sou muito grata e feliz por ser empoderada tão cedo, porque isso faz eu focar mais em mim e não no que os outros falam de mim. Isso é normal, não é só porque eu sou famosa que eu recebo críticas. Todo mundo está sempre ilhado de pessoas que querem o mal, desejam o mal […]”, contou.

Fonte: MSN
Créditos: MSN