desmentiu

Kéfera nega briga com a mãe por causa de Bolsonaro: 'Me poupem'

Após dizer que apoiaria Fernando Haddad no segundo turno, a atriz ainda destacou que tem medo de uma ditadura e que foi ameaçada por eleitores de Bolsonaro.

atriz e youtuber Kéfera Buchmann, de 25 anos, negou que teria brigado com a mãe, Zeiva, por causa de política em um vídeo publicado em seu Instagram, nesta terça-feira (9).

Rumores de um possível desentendimento entre as duas surgiram após elas compartilharem em suas redes sociais em quem votariam para presidente. Enquanto Kéfera apoiou Ciro (PDT), Zeiva fazia propagando em prol de Jair Bolsonaro.

“De onde vocês tiraram que eu briguei com a  minha mãe? Eu nunca briguei com a minha mãe. Por que vocês estão inventando isso? A gente tem opinião política diferente, por que a gente brigaria por isso? A partir do momento que a gente vive numa democracia, eu tenho uma opinião e ela tem outra. E daí? Não vou romper laços com a minha mãe. Tá todo mundo espalhando notícias. A gente ficou duas horas ontem ao telefone falando sobre novela, vida, conversando. Tudo, menos brigando. Da onde vocês tiraram isso? Me poupem”, declarou Kéfera, que está no ar em “Espelho da Vida”, na Globo.

Após dizer que apoiaria Fernando Haddad no segundo turno, a atriz ainda destacou que tem medo de uma ditadura e que foi ameaçada por eleitores de Bolsonaro. “Se acontecer uma ditadura, não tem como sair dela. Não podemos ficar refém do próprio medo”.

Fonte: Extra
Créditos: Extra