ameaça

Kéfera é ameaçada após discussão no programa da Fátima

A artista usou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre o episódio e revelou as ameaças que envolveram até estupro

Para a alegria dos fortes e a irritação dos machistas, as mulheres não vem mais permitindo certas atitudes e batem de frente quando são desrespeitadas ou quando se sentem incomodadas com alguma situação. Mais do que certo, né? Mas, infelizmente, muita gente ainda não consegue respeitar isso e atacam quando são contrariados. E foi o que aconteceu com Kéfera Buchmann após sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

Para quem não sabe, a atriz discutiu com um convidado da plateia e o assunto tomou conta das redes sociais. O problema é que nem todos os comentários foram positivos e a artista recebeu vários tipos de ameaças, inclusive de estupro! Vocês têm noção da gravidade do assunto?

A cada 10 minutos, uma mulher é estuprada no Brasil, sendo a lista 100x maior no mundo inteiro. Muitas morrem, outras ficam com um trauma psicológico para o resto da vida, algumas nem conseguem denunciar por conta do medo e a grande maioria se sente culpada pela agressão. Com essas informações, o Purebreak nem precisa acrescentar o quão errado e pesado foi esse comentário contra a Kéfera e os outros vários que não só ela, mas várias mulheres recebem diariamente.

É extremamente válido e importante colocar a mão na consciência e avaliar a gravidade da situação antes de proferir o mal, sendo na internet ou pessoalmente. Machismo mata milhares de mulheres diariamente. Mulheres exigem e merecem respeito!

Kéfera desabafa após críticas e ameaças

A artista ainda usou seu perfil no Instagram para se pronunciar após receber algumas críticas por conta do posicionamento.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

look “mamãe eu não passei pano pra ngm hoje”. Entendedores entenderão 😂🤙🏻 (ow @ingridb.lima na moral cê é foda ein, melhor stylist da vida)

Uma publicação compartilhada por Kéfera Buchmann (@kefera) em

 

Fonte: UOL
Créditos: UOL