regina pró-bolsonaro

José de Abreu diz que Regina Duarte propaga fake news em post contra o PT

Zé de Abreu se refere a uma publicação que a atriz soltou nesta sexta (12) em sua conta no Instagram, em que compara os valores do salário mínimo com aquilo que ela classifica como “Bolsa Presidiário”

Na manhã deste sábado (13), o ator José de Abreu pediu por meio das redes sociais para que sua “colega” Regina Duarte fizesse pesquisa para não propagar notícias falsas.

— Jose de Abreu (@zehdeabreu) October 13, 2018

Zé de Abreu se refere a uma publicação que a atriz soltou nesta sexta (12) em sua conta no Instagram, em que compara os valores do salário mínimo com aquilo que ela classifica como “Bolsa Presidiário” e critica o Partido dos Trabalhadores.

“Salário mínimo é igual a R$ 954; ‘Bolsa Presidiário’ é igual a R$ 1.319,18. Tem certeza que o PT sabe governar?”, questiona a atriz, no post.

No entanto, o benefício previdenciário foi garantido pela Lei n° 8.213, de 1991, e pelo Decreto n° 3.048, de 1999. O auxílio-reclusão tem como objetivo ajudar a família enquanto o contribuinte estiver encarcerado.

No mesmo dia, no campo dos comentários, a atriz Patrícia Pillar respondeu. “Com toda a admiração e respeito que tenho por você, Regina Duarte, faço a minha ponderação: de antemão, te digo que nunca fui petista, e que a minha preocupação é com o Brasil”, explica Patrícia.

Regina Duarte, de 71 anos, conhecida por ser opositora ao PT, já participou da campanha eleitoral de José Serra (PSDB), em 2002, e neste ano, embora não tenha declarado voto, fez um post sugerindo o seu voto em Jair Bolsonaro.

Na última sexta (12), a atriz apareceu ao lado do candidato do PSL à Presidência da República em foto compartilhada por ele em suas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BozO-LMDRhR/?utm_source=ig_embed

 

Fonte: Uol
Créditos: Uol