HOMENAGEM

Historiador, jornalista e publicitário falam sobre Carlos Roberto de Oliveira

O jornalista Walter Santos,o historiador Willys Leal e o publicitários Lucas Sales prestaram homenagem ao marqueteiro político Carlos Roberto de Oliveira, que faleceu ontem em João Pessoa. Carlos sofreu um infarto enquanto jogava futebol na tarde deste domingo, 30.

walter-santosEm mesa redonda realizada nesta segunda-feira, 31, os profissionais falaram sobre a carreira de Carlos Roberto e elogiaram a inovação profissional dele. “Foi o profissional que conseguiu colocar um governador paraibano nas páginas amarelas da revista Veja”, disse Walter.

lucas-sallesLucas Sales destacou que Carlos criou uma agência chamada Croma, que dava oportunidade para novos publicitários que quisessem começar a trabalhar na área, “fazer algum trabalho na Croma era como trabalhar em Hollywood”, disse.

willys-lealWillys destacou que conhecia Carlos Roberto há 40 anos e durante grande parte desse tempo trabalharam juntos, “eu tinha um projeto com ele, teríamos uma reunião amanhã a tarde, passei a tarde de ontem trabalhando no projeto e tomei um susto quando soube da notícia, não só porque estava trabalhando neste projeto, mas porque fomos vizinhos e éramos amigos há 40 anos”, relatou.

Os convidados citaram alguns dos grandes trabalhos realizados por Carlos Roberto e destacaram a grande perda para os amigos, familiares e para a classe politica, assim como para os profissionais que trabalhavam com ele.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba