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Galvão Bueno deve ser primeiro narrador do esporte da Globo a fazer ‘merchandising’

É muito provável que, assim como Fátima o foi para o Jornalismo (que trocou pelo Entretenimento), Galvão também seja o primeiro rosto esportivo da Globo a brilhar em uma campanha publicitária nacional. 

O jornalista Ricardo Feltrin do UOL informa que , aos 67 anos, Galvão Bueno passou a última década sendo sondado por marcas e empresas interessadas em tê-lo em comerciais na TV, rádio e ou internet.

E recusou.

O narrador sempre foi obrigado a dizer não, inclusive para ao menos uma proposta feita anos atrás na casa dos R$ 3 milhões, segundo a coluna do UOL apurou. Desde 81 na Globo (com apenas um ano fora, quando foi para a Rede CNT), Galvão foi um dos primeiros a reivindicar, ainda em 2016, quando Esportes foi desvinculado do Jornalismo, que não havia mais sentido em vetar que a equipe de esportes da casa fizesse publicidade.

É muito provável que, assim como Fátima o foi para o Jornalismo (que trocou pelo Entretenimento), Galvão também seja o primeiro rosto esportivo da Globo a brilhar em uma campanha publicitária nacional.  Mas, não será o único. Outros profissionais como Cléber Machado, Luiz Roberto, Fernanda Gentil, Tino Marcos e outros também já têm empresas interessadas, diz a coluna.

Fonte: UOL
Créditos: UOL