Drag

Ex-Balão Mágico rompe com a igreja e vira Drag Queen: 'Poderosa'

Ex-integrante do grupo infantil Balão Mágico rompeu com a Igreja e decidiu virar 'Drag Queen', veja quem é.

Ex-integrante do grupo infantil Balão Mágico rompeu com a Igreja e decidiu virar ‘Drag Queen’, veja quem é.

 

O ex-integrante do grupo infantil ‘#Balão Mágico’ decidiu romper com seu passado religioso e se transformar em uma artista com feições femininas, a popular drag queen . É #Gloria Groove, atual fenômeno da música pop que poucos sabem que já foi um rapazinho do grupo de crianças.

Então você acha que Pabllo Vittar só faz sucesso e não influencia carreira de outros artistas? Se engana. Esses nomes muito importantes e famosos acabam sendo inspiração para muita gente. Mas tem correntes religiosas que veem como uma grande ameaça o sucesso da drag queen Pabllo Vittar. Por exemplo, o Deputado Federal Marco Feliciano já revelou que vê como uma grande ameaça todo este sucesso em torno da cantora pop e ainda disse que os travestis não querem direitos, querem benefícios.

Por outro lado, há sempre quem aposte na corrente contrária. Na alegria e na felicidade dos fãs. Mas não é só uma drag queen que recebe críticas. Até Anittajá recebeu críticas e foi chamada de prostituta por expor seu corpo, por um vereador de um município do Rio de Janeiro. Acaba sendo muito difícil agradar a todos.

Daniel Garcia vira Drag Queen e é um sucesso na música pop

O jovem Daniel Garcia, que fez parte da segunda formação do Balão Mágico, formada por Gugu, depois que o grupo original se desfez, sendo que cada um foi para seu canto, cuidar de sua carreira. Aliás, foram obrigados a tal, já que eles estavam ficando mais velhos e grupo infantil não comportava mais adolescentes. Lembra?

Pois bem, aos 17 anos aquele menino que começou na TV aos 7, justamente num concurso para integrar a ‘Turma do Balão Mágico’ no ‘Domingo Legal’, decidiu deixar de ser o ‘gayzinho’ das ruas e virar a ‘gayzona’, segundo suas próprias palavras proferidas em entrevista ao site UOL.

O ‘problema’ de sua carreira foi que ele (agora ela), começou num grupo infantil e logo depois foi para a igreja e gravou e cantou louvores. Fez hinos para a igreja e lançou músicas gospel. Mas ela relata que não era isso que queria.

Aos 17, cheio de dúvidas sobre sua sexualidade, Daniel Garcia se transformou em Gloria Groove e agora é um completo sucesso na música.

Gloria, atualmente, se prepara para lançar seu segundo CD. Nesta quinta-feira (29), ela se apresenta na festa Gambiarra, na casa noturna The Week, situada na zona oeste de São Paulo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=LWaOGMntBlY

Fonte: Blasting news
Créditos: Blasting news