ELEIÇÕES NO CRECI-PB: Adversários se unem para "detonar" Rômulo Soares

coligação contra rômulo

Uma “Coligação” para “detonar” o candidato a presidente do Creci-PB pela Chapa 1, Rômulo Soares, foi revelada pelo também candidato Flávio Rogério, durante entrevista ao programa Rede Verdade da Rádio Arapuan, apresentado por Nilvan Ferreira. “Jarbas e Ivan foram na minha casa, comeram da minha picanha, tomaram da minha cerveja e pediram para formar uma Coligação para detonar Rômulo”, afirmou em alto e bom som.

Flávio ainda acrescentou que tem tudo isso gravado pelas câmeras existentes em sua casa. Após esse encontro, o fato é que nas últimas semanas, em ações orquestradas, ele próprio gravou áudio no WhatsApp que já lhe rendeu processo, onde vocifera acusações criminosas contra Rômulo e a Chapa 3, que tem à frente o atual presidente e o professor Ivan Correia postou nas redes sociais imagens editadas de circuito interno de tv do Creci tentando incriminar o candidato da Chapa 1.

Efeito contrário

Os tiros disparados pela “Coligação da infâmia” ou “Coligação do mal”, como passou a ser chamado o trio pelos corretores, têm saído pela culatra, diante das certidões negativas de todas as esferas judiciais e administrativas exaustivamente exibidas por Rômulo, que põem por terra as denúncias vazias e das manifestações de solidariedade que tem recebido e apoio às propostas de gestão apresentadas.

Outro efeito contrário gerado pela desesperada manobra foi o repúdio de vários integrantes das Chapas 2 e 3 – candidatos a cargos, inclusive – que passaram a apoiar a Chapa encabeçada por Rômulo, por não concordarem com a baixaria posta em prática, como já havia sido antecipada por Flávio Rogério no áudio do WhatsApp através de frases como “vou ficar absolutamente fora de ética” e “agora vai começar a baixaria”.

Categoria fará escolha

Dê o poder ao homem e descobrirá quem ele realmente é, dizia o filósofo Maquiavel. Felizmente, os corretores de imóveis tiveram a oportunidade de conhecer antes das eleições do Creci-PB o que alguns candidatos são capazes para conquistar o poder e do que podem fazer se conseguirem. Caberá à categoria fazer sua escolha através do voto direto na próxima quarta-feira.