Denúncia: Mau atendimento da Unimed-JP chega às redes sociais e vídeo mostra a crueza do hospital - VEJA VIDEO

O cliente da Unimed Thiago Martins fez uso também do perfil da Unimed para desabafar contra a falta de atendimento no hospital e da falta de humanidade e dos valores cobrados na mensalidade da operadora: ”30 MINUTOS para entrar na sala do médico e 30 SEGUNDOS para o médico não o tocar, nem mesmo encaminhar para realizar exames, sempre a mesma coisa - SOROTERAPIA - e analgésico, SÓ! “ “Está pior que o hospital público, principalmente porque pagamos uma fortuna para muitas vezes realizar um exame de sangue, mas o PREÇO da MENSALIDADE continua SUBINDO, SUBINDO, SUBINDO!”

(Do Clickpb.com.br) – Ana Nóbrega Gaudêncio usou o seu perfil no facebook no domingo (10), para denunciar a qualidade dos serviços prestados pelo Hospital da Unimed em João Pessoa/PB. Ela gravou um vídeo na qual denuncia a triagem da operadora do plano de saúde de tentar intimidá-la. Ana Nóbrega reclamava da falta de neuro no hospital e de um traumatologista para atender seu marido. Ana é apenas uma das dezenas de usuários que reclamam da Unimed nas redes sociais.

O vídeo que teve 1.997 visualizações, 28 compartilhamentos e 98 curtidas ainda recebeu manifestações de solidariedade por parte dos internautas. Angélica Gomes, por exemplo, destacou: “ Uma vergonha..vc paga, e ainda pior, é ignorada e tratada com frieza…médico despreparado psicologicamente…parabéns pela sua atitude…”

Após a denúncia ganhar as redes sociais, o esposo da usuária foi atendido pelo traumatologista.
Recentemente, Claudecyra de Wilson, também pelo facebook, fez um desabafo sobre a sujeira nos banheiros da Unimed: “Banheiros imundos, sem água para os clientes beberem, demora no atendimento, pense em uma total desorganização, e caro, viu, pelo que eu pago.”.

O cliente da Unimed Thiago Martins fez uso também do perfil da Unimed para desabafar contra a falta de atendimento no hospital e da falta de humanidade e dos valores cobrados na mensalidade da operadora: ”30 MINUTOS para entrar na sala do médico e 30 SEGUNDOS para o médico não o tocar, nem mesmo encaminhar para realizar exames, sempre a mesma coisa – SOROTERAPIA – e analgésico, SÓ! “
“Está pior que o hospital público, principalmente porque pagamos uma fortuna para muitas vezes realizar um exame de sangue, mas o PREÇO da MENSALIDADE continua SUBINDO, SUBINDO, SUBINDO!”

Thiago Martins ainda fez uma observação em sua postagem : “A ENFERMARIA sempre parece que está em clima de festa, um barulho infernal. Enfermeiros sem educação, horrível para o paciente que está ali com enxaqueca, dor de cabeça, doente! #Silêncio #Hospital #FicaDica”.

A qualidade no atendimento no hospital da Unimed tem sido alvo constante de reclamações de clientes e usuário que procuram a operadora do plano de saúde. O descrédito é tanto que um grupo criou uma página no facebook “Unimed Depressão”. Esse grupo se autodenomina ‘Insatisfeito com os serviços prestados pela Unimed João Pessoa”.

Devido às reclamações de pacientes, o Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Promotoria dos Direitos do Consumidor, pretende intensificar a atuação nos hospitais este ano, visando à proteção da saúde e segurança do consumidor. “Vamos dar continuidade às fiscalizações em hospitais, principalmente no que diz respeito a infecção hospitalar e segurança do paciente”, disse o promotor de Justiça Gualberto Bezerra. As fiscalizações serão realizadas em conjunto com Conselho Regional de Medicina (CRM) e vigilâncias sanitárias.