“pequeno Hitler”

Demitido, apresentador grava vídeo com presença do chefe e o acusa de assédio moral; veja

O anúncio da demissão foi feito ao público pelo próprio Ricardo, no Facebook, com a postagem de um vídeo que ele gravou momentos depois de receber a notícia

O jornalista Ricardo Martins, que comandava o Minas Urgente, da Band de Uberlândia foi demitido da emissora após se desentender com o gerente de Jornalismo Josuá Barroso, e o chamar de “pequeno Hitler”.

O anúncio da demissão foi feito ao público pelo próprio Ricardo, no Facebook, com a postagem de um vídeo que ele gravou momentos depois de receber a notícia. O curioso é que ele mostra o próprio Barroso e o acusa de assédio moral.

“Eu sou Ricardo, estou aqui na Band Triângulo, e aqui atrás, Josuá Barroso, gerente de Jornalismo, que acaba de me demitir. Não só eu, mas como outros funcionários que estão sendo acuados e vítimas de assédio moral. Eu fui demitido porque denunciei perseguição desse cidadão contra os funcionários que aqui estão”, diz o apresentador, enquanto mostra os colegas e Barroso na redação.

Ricardo Martins disse ao site Notícias da TV que seu chefe era intransigente e truculento. “Eu sou apresentador, também tenho que dar a minha opinião sobre o produto. Ele é truculento, não deixa você argumentar. Chamei ele de ‘pequeno Hitler’ porque ele é um ditador dentro da emissora”, explicou.

Os problemas pioraram quando, segundo Martins, seu chefe passou a perseguir um promotor do Ministério Público e o apresentador se opôs, pois não havia razão para isso. Mesmo assim, diz que foi obrigado a fazê-lo.

Barroso se defendeu em nota enviada ao Notícias da TV, negando o assédio moral, a perseguição ao promotor e que tenha forçado o apresentador a fazer reportagem.

Fonte: Portal Imprensa
Créditos: Portal Imprensa