CORTEJO AO SOM DOS PAREDÕES: corpo de jovem sousense seguiu em cortejo ao som de vários de paredões

Após o velório realizado na casa da família, o cortejo seguiu pelas principais ruas de Sousa ao som dos paredões.

Aconteceu na manhã do sábado (10) em Sousa, no Sertão da Paraíba, um velório diferente com direito a dezenas de paredões de som com muita música eletrônica durante o cortejo do jovem sousense Helton Jordy que morreu após um grave acidente entre dois carros às 23h da quinta-feira (08) na BR 434, que liga as cidades de Poço Dantas à Uiraúna no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu nas proximidades do Sítio “Novos”, zona rural de Uiraúna. Com o impacto, o jovem de nome Helton Jordy foi jogado para fora do carro e morreu no local. Outras três pessoas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Helton trabalhava na loja “Mário Som”, na cidade de Sousa. Ele era fã de paredões e por esse motivo, familiares e amigos deram o último adeus ao som de muita música. Após o velório realizado na casa da família, o cortejo seguiu pelas ruas de Sousa ao som dos paredões até a Igreja do Bom Jesus Eucarístico onde aconteceu a missa de corpo presente. O sepultamento aconteceu no cemitério São João Batista.
helton paredoes_elton

Sem som
Amigos de Helton realizaram uma homenagem ao jovem na noite do domingo (11) na cidade de Uiraúna. Em clima de muita comoção, os donos dos paredões de som desligaram seus alto falantes para simbolizar o luto.

Do DiariodoSertao.com.br