"COMPORTAMENTO" PARA O FERIADO: O que é uma mulher 'boa de cama'? Eles respondem - Por Nathalia Ziemkiewicz

Não acredito nesses manuais que as revistas femininas anunciam em suas chamadas de capa: "dez passos para o oral definitivo" ou "trinta lições para enlouquecê-lo de tesão". Elas simplesmente cagam regras sobre onde devo enfiar a minha língua ou como deve ficar minha perna esquerda na posição do lustre-giratório. Sexo é química, não uma unanimidade. O que me faz gozar pode não funcionar com você, entende?

Não acredito nesses manuais que as revistas femininas anunciam em suas chamadas de capa: “dez passos para o oral definitivo” ou “trinta lições para enlouquecê-lo de tesão”. Elas simplesmente cagam regras sobre onde devo enfiar a minha língua ou como deve ficar minha perna esquerda na posição do lustre-giratório. Sexo é química, não uma unanimidade. O que me faz gozar pode não funcionar com você, entende?

Quando convoquei os leitores do Pimentaria a responder à pesquisa “O que é uma mulher boa de cama?”, queria entender quais CARACTERÍSTICAS eles consideram bacanas nas parceiras sexuais. Cinquenta e dois toparam o desafio.

Parece consenso que essa mulher é a) segura de si, conhece e está à vontade com o próprio corpo; b) não tem nojinhos, do tipo que pega o pau com dois dedinhos, feito uma pinça; c) sabe pedir o que gosta, não espera que ele adivinhe suas preferências; d) se entrega ao prazer sem preconceitos; e) geme; f) gosta de fazer e receber sexo oral.

Eis as frases que julguei mais interessantes:

1. Não tem nojinho, não tem vergonha e é segura de si.
2. Aquela que esquece todos os padrões e preconceitos, simplesmente se entrega!
3. Como tudo na vida, se for fazer, que faça com boa vontade! O resto não importa muito pra mim.
4. A mulher que se sente linda, primeiro pra ela, depois pros outros. Aquela que você percebe que realmente está gostando de compartilhar o momento com você.
5. Não espera o homem tomar a iniciativa sempre e gosta de inovar na cama.
6. Uma mulher que se conheça e fique à vontade com o próprio corpo, que consiga expressar seus desejos e limites.
7. Ser o avesso da vida real.
8. Precisa realmente GOSTAR de sexo, ao invés de fazer pra agradar o homem. A mesma coisa vale pro boquete. O melhor boquete é feito pela mulher que adora chupar um pau.
9. Dizer ou demonstrar o que gosta, ao invés de querer que o cara adivinhe o que ela prefere.
10. Por mais que o cara faça, se a mulher não goza… é porque ela não conhece o próprio corpo, né!? Vamos lá menina!
11. Ser amante e namorada ao mesmo tempo, ser cachorra e princesa conforme a ocasião. E ser honesta sobre o que quer, ou não quer!
12. Curte sexo suado, aquele que exala somente o cheiro natural de seu corpo.
13. Geme sem fingir e pede pra ficar por cima.
14. Precisa se expressar na cama: se for o caso, dizer que está gostando (quando estiver realmente, claro). No fundo, acho que o que faz uma mulher boa de cama é a comunicação.
15. Disposta a descobrir novas sensações e novas experiências (brinquedinhos, géis, etc);
16. Não tenha paranoias quanto as fantasias do parceiro (transa a três por exemplo), mesmo que não o faça na prática, mas brinca, insinua e não fica de chateação;
17. Ela não precisa nem ser a mais gostosa, mas quando ela tem TESÃO em você e demonstra isso, é a coisa mais “boa de cama” que existe.
18. Tem atitude, não fica só deitada esperando que eu faça tudo, como se fosse uma boneca inflável.

Agora, as mulheres podem dar o troco respondendo o que é um homem “bom de cama”.

Este texto foi originalmente publicado no blog Pimentaria.