ajuda

Cleo Pires posta foto de biquíni e pede ajuda à vítimas de furacões no Caribe

Assim como seu amigo Caio Fischer, atriz usou o Instagram para pedir ajuda à vítimas de furacões no Caribe

Na tarde desta quinta-feira (21), Cléo Pires decidiu usar sua página oficial no Instagram para pedir ajuda, após uma série de furacões ter atingido as famosas e paradisíacas ilhas do Caribe, deixando várias vítimas. Para tal pedido, a atriz decidiu apostar em uma imagem, em que aparece curtindo um momento de folga, na companhia de alguns amigos e usando um estiloso biquíni preto.

“SOS ANGUILLA: Muitos lugares que sofreram com as consequências dos furacões precisam de alívio e, se você pode contribuir com todos, melhor. Anguilla, pessoalmente, marcou meu coração e me devasta saber que um lugar que me recebeu tão bem está destruído. IRMA chegou na categoria 5, a mais alta dos furacões, e atingiu Anguilla em cheio. Felizmente, tanto população como governo e hotéis já estavam preparados e com ações prévias à chegada do furacão e por isso os danos causados puderam ser minimizados. A ilha agora está passando por um momento delicado de reconstrução. Grande parte da população foi afetada por conta da interrupção de serviços básicos como energia elétrica, água, conexão aérea, etc – abastecimento de combustível, comida também está oscilando”, chegou a escrever a artista, antes de também compartilhar o link de um site, em que as pessoas podem comprar alguns produtos, para ajudar na reconstrução da conhecida ilha.

Em apenas alguns minutos no ar, tal postagem já estava quase ultrapassando a marca de 40 mil curtidas, além de ter rendido comentários do tipo “Linda”, “Deusa” e “Parabéns por essa atitude tão humana”.

Ainda na última quarta-feira (20), Cléo já havia aparecido exibindo sua fina silhueta de dar inveja, em um dos cenários de tirar o fôlego de Anguilla, em foto publicada, na internet, por um de seus grandes amigos, o apresentador e youtuber Caio Fischer.

SOS ANGUILA: Muitos lugares que sofreram com as consequências dos furacões precisam de alívio e se vc pode contribuir com todos melhor, pessoalmente Anguila marcou meu coração e me devasta saber que um lugar que me recebeu tão bem está destruído. IRMA chegou na categoria 5, a mais alta dos furacões, e atingiu Anguilla em cheio. Felizmente, tanto população como governo e hotéis já estavam preparados e com ações prévias à chegada do furacão e por isso os danos causados puderam ser minimizados. A ilha agora está passando por um momento delicado de reconstrução. Grande parte da população foi afetada por conta da interrupção de serviços básicos como energia elétrica, água, conexão aérea, etc – abastecimento de combustível, comida também está oscilando. COMO AJUDAR? A população local criou uma página http://www.helpanguilla.com/ na qual se encontra um link para uma lista da Amazon, onde as pessoas podem comprar produtos necessários para a reconstrução. Esses produtos são enviados a Porto Rico e de lá, periodicamente, uma cia aérea privada está operando voos humanitários para levar os suprimentos.

Uma publicação compartilhada por CLEO – Jungle Kid (@cleooficial) em

Fonte: O Fuxico