deus não perdoa?

Cantora gospel curte post de defensor da pena de morte e deixa seguidores assustados

As eleições 2018 irão ficar para história como a mais populista de todos os tempos. O envolvimento da grande massa foi medido principalmente pelas redes sociais, quem mais se destacou durante as campanhas foram os artistas, tanto secular quanto no meio gospel.

Recentemente alguns seguidores da cantora Fernanda Brum se assustaram ao perceberem que ela curtiu um post de um dos maiores nomes que é referência de conservadorismo para os adeptos da extrema-direita no Brasil.

Trata-se do filósofo, escritor, ex-comunista e jornalista, Olavo de Carvalho, que foi muito importante na campanha do Jair Bolsonaro à presidência. Durante a corrida eleitoral ele foi cotado para assumir a pasta do Ministério da Educação mas ao término do pleito eleitoral não aceitou ao cargo.

Alguns dos seus vieses ideológicos chamam muita atenção, devido ao choque de pensamentos, principalmente com o cristianismo. A começar pela sua defesa da pena de morte, já que o evangelho de Cristo prega o arrependimento dos pecadores.

 

https://www.instagram.com/p/BnHtObUFdO7/?utm_source=ig_embed

No vídeo em que ela pede voto para o Arolde, ela fala que não é campanha política, iria só falar de um amigo de longa data, e no final do vídeo disse o número do candidato. Alguns internautas não conseguiram ficar calados, e teceram duras críticas cotra a cantora.

A própria Fernanda respondeu as provocações no mesmo instante, dizendo: “Minha caminhada com ele já é a campanha entendeu? Eu nem precisava gravar! Mas diz questão! E não faço isso por interesses mas por ideologia!”.

Fonte: O Fuxico Gospel
Créditos: O Fuxico Gospel