“caloteiros” da vez

Caio Castro e amigos famosos são acusados de dar calote após suposta festinha em motel

Uma jovem entrou em contato e denunciou os famosos. Yuri Fernandes, por meio do Tinder, teria marcada um encontro com uma jovem e prometido lhe pagar R$ 1.80

Três famosos estão sendo acusados de dar um calote em algumas meninas depois de realizarem uma festinha prive em um motel. De acordo com informações do programa Fofocalizando, do SBT, Caio Castro, Felipe Titto e Yuri Fernandes seriam os “caloteiros” da vez.

Uma jovem entrou em contato e denunciou os famosos. Yuri Fernandes, por meio do Tinder, teria marcada um encontro com uma jovem e prometido lhe pagar R$ 1.800. Ela precisaria também levar algumas amigas para os outros companheiros famosos.

Yuri foi procurado pela produção do programa e negou qualquer envolvimento com a moça. O ex-BBB aproveitou para dizer que não possui nenhuma outra rede social, que não o Instagram, e frisou não ter encontrado com Caio e nem com Felipe nas últimas semanas.

Em nota, a assessoria de Felipe Titto nega envolvimento do ator neste caso. Ressalta que Felipe não tem contato com Yuri Fernandes no mínimo 2 anos, e que não encontra Caio Castro há bastante tempo.

FALANDO EM FELIPE TITTO

Em entrevista para o site da jornalista Patrícia Kogut, no O Globo, Titto falou sobre a experiência de integrar o elenco do programa Vídeo Show, onde atua como repórter e eventualmente também como apresentador. Ele virou o substituto fixo de Joaquim Lopes.

Fonte: TV Foco
Créditos: TV Foco