terceira noite

Ator global prestigia 3ª noite do Rock in Rio com marido

O Rock in Rio volta na quinta-feira (21), com os headliners de rock desta edição: Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who e Guns N’ Roses (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24).

O ator Luiz Fernando Guimarães curtiu a terceira noite do Rock In Rio com o marido, Adriano Medeiros, neste final de semana, no Rio de Janeiro.

O eterno Rui da série ‘Os Normai’s, exibida na TV Globo entre 2001 e 2003, fez uma raríssima aparição com o designer na pista e compartilhou o momento de diversão a dois com os fãs nas redes sociais.

Luiz e Adriano são casados há alguns anos, mas não moram juntos. O ator de 67 anos, que é reservado em sua vida pessoal, vive sozinho em seu apartamento no Rio.

Terceira noite do Rock in Rio
Foi dia de soltar a voz na Cidade do Rock. Nos shows e na plateia do Rock in Rio neste domingo (17), houve fôlego de sobra para o soul e o R&B de Alicia Keys e Justin Timberlake, atrações que encerraram o primeiro final de semana do festival.

Além de entoar junto os hits, o público ainda soltou o gogó para gritar pela preservação da Amazônia e contra políticos com Alicia e Frejat no Palco Mundo e contra a homofobia com Liniker, Almério e Johnny Hooker no Palco Sunset

O Rock in Rio volta na quinta-feira (21), com os headliners de rock desta edição: Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who e Guns N’ Roses (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24).

Justin Timberlake

Justin não tinha muito o que mostrar em seu show no palco Mundo. A apresentação do cantor, queridinho do pop com pegada R&B, teve bem mais firulas que a anterior. Em 2013, ele fez o tipo astro que leva o pop a sério, preocupado só com a música. Agora, caprichou nas gracinhas com o público. O ex N’Sync assinou uma bandeira do Brasil e desceu do palco para uma selfie com uma fã aniversariante. Leia mais sobre o show de Justin Timberlake.

Alicia Keys mostrou ter mudado mais o visual (e o apreço, hoje maior, por causas ambientais e políticas) do que a “fórmula” de seu show, desde sua estreia no Rock in Rio, em 2013. De novo, o set teve talento o tempo todo e sucessos soul só na metade final, a partir da arrepiante “If I ain’t got you” até o fim, com “Empire State of Mind”. De novo, ela convidou brasileiros, com destaque para uma representante da comunidade indígena, Sonia Guajajara, que discursou sobre demarcação de terras na Amazônia. Leia mais sobre o show de Alicia Keys.

Fonte: Paraíba Já