“Proteção e alegria”

Aline Rosa posa nua para representar seu carnaval contra machismo e homofobia- Veja fotos

Levantando a bandeira a favor das mulheres e contra o assédio e a homofobia, Alinne Rosa pede “Proteção e alegria” para a folia 2018. É esse o tema da cantora para seu quarto carnaval em carreira solo. As palavras foram retiradas da composição “Aquele fogo”, de sua própria autoria.

“Tinha um tema definido, mas resolvi mudar porque esse é um assunto que precisa ser exposto, debatido, divulgado. Quero que as mulheres possam ir às ruas de todo o Brasil para brincar sem preocupação. Sem medo de assédio, de violência. Beijar é bom, flertar é legal, mas tudo tem que ter consentimento. Não é não”.

 

Alinne Rosa pintou o corpo com frases reais de machismo e homofobia

 

Em parceria com o fotógrafo Marcelo OG e a artista plástica Tiana Lago, Alinne posou nua com o corpo coberto de frases e depoimentos reais sobre assédio, homofobia e machismo. “É aquilo de sentir na pele, sabe? Estava conversando com a minha equipe e chegamos nesse ponto, de retratar na minha pele os absurdos que enfrentamos diariamente. Eu já escutei muita coisa. Tenho fãs que foram assediadas, outros fãs sentiram a homofobia na pele. Já li e vi tanta coisa, isso é inaceitável”, pontuou Alinne.

 

 

Alinne Rosa pintou o corpo com frases reais de machismo e homofobia

Na próxima quinta-feira, a cantora puxa um trio para o folião pipoca no circuito Barra-Ondina, em Salvador. No sábado de carnaval, , no mesmo circuito, ela vai desfilar com inédito bloco O Vale. Já no domingo, Alinne Rosa se apresenta em Barreiras (MG). Na segunda e na terça-feira, a cantora viaja para Minas Gerais, onde vai se apresentar em duas cidades diferentes.

 

Fonte: Extra
Créditos: –