A GAFE DO ANO: Após virar hit na web, protagonista de gafe em entrevista da RedeTV! se diverte: “Ao vivo é assim mesmo” - VEJA VÍDEO

Jorge Sucupira, presidente da Associação Brasileira de Pilotos e Proprietários de Aeronaves, virou hit na internet após errar diversas vezes o nome da repórter Amanda Klein, na última quarta-feira (25). Na ocasião, ao ser entrevistado ao vivo para o "RedeTV! News", o profissional ainda trocou o nome da emissora. Contudo, o veterano não se importou com a gafe e disse estar se divertindo com a repercussão do fato.

Gafe do Ano: Rede Tv News

Jorge Sucupira, presidente da Associação Brasileira de Pilotos e Proprietários de Aeronaves, virou hit na internet após errar diversas vezes o nome da repórter Amanda Klein, na última quarta-feira (25). Na ocasião, ao ser entrevistado ao vivo para o “RedeTV! News”, o profissional ainda trocou o nome da emissora. Contudo, o veterano não se importou com a gafe e disse estar se divertindo com a repercussão do fato.

“Estávamos conversando fora do ar quando a nossa entrada foi antecipada devido a uma falha no contato com um correspondente da emissora em Paris, na França. Eu estava sem ponto [aparelho auricular pelo qual a direção da atração se comunica com apresentadores e, eventualmente, convidados] e ela [a repórter] falou baixo e eu não ouvi. Não sabíamos que estávamos no ar. Não houve nenhum constrangimento e não ficou nenhum trauma. Ao vivo é assim mesmo”, afirmou ele, que foi chamado pelo noticiário para comentar a queda da aeronave da Germanwings nos Alpes Franceses, ao “Ego”.

Sucupira também tentou explicar o motivo de ter trocado o nome da RedeTV! pela Bandeirantes, mas acabou cometendo outro deslize: “Dei muitas entrevistas durante o dia a várias emissoras. Em todas me deram um ponto para saber o que estava acontecendo. Mas na Band não me deram”, disse, corrigindo em seguida: “Na RedeTV!”.

O profissional também contou que só ficou sabendo da repercussão ao ser avisado pelo neto, César, de oito anos. “Lá na hora ninguém comentou nada. Me surpreendi. Meu neto que me contou. Ele disse: ‘Vô, foi um sucesso.”