reafirmou posição

VEJA VÍDEO: Em coletiva Maranhão desmente notícia falsa e detona 'imprensa marrom'

O candidato ao governo do estado convocou uma coletiva nessa quinta (16) para comentar sobre a informação que abriria mão da candidatura por motivos de saúde.

Maranhão reafirmou que existe um tipo de jornalismo que detona os candidatos e chamou de sub imprensa. Mesmo assim ele disse que não mencionaria nomes: “Ele já se acusou. Essa notícia, por trás do pseudo jornalista, está um expediente sórdido”.

O senador afirmou que desde a pré-candidatura existiu uma tentativa para que estivesse fora do pleito. “Diziam que eu não seria candidato, depois disseram que eu não poderiam fechar chapa, agora parte para as insinuações no submundo da imprensa. A Paraíba nunca se curvou a um poder. A política não pode ser uma guerra suja, três tentativas já fizeram, mas só não serei candidato se me matarem”, afirmou.

O senador também comentou sobre a gafe durante o debate da Arapuan. Na ocasião o candidato chamava Lucélio Cartaxo, candidato, de Luciano, o prefeito: “Lucélio me induziu ao erro. Ele falava tanto da administração de João Pessoa, que eu pensei que era Luciano”, disse bem humorado.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba