Lideranças reunidas

Jeová Campos mostra força ao reunir dois candidatos a senador pela majoritária, outros candidatos e muitos militantes em evento em JP

A campanha deste ano do deputado estadual Jeová Campos (PSB), mostra força, vigor, amplitude e, sobretudo, prestígio

A campanha deste ano do deputado estadual Jeová Campos (PSB), mostra força, vigor, amplitude e, sobretudo, prestígio. O parlamentar, que tentará um novo mandato na ALPB nas próximas eleições e que todos os anos é eleito pelos profissionais de Imprensa que cobrem a ALPB como um dos melhores da Casa de Epitácio Pessoa e que, recentemente, pontuou em pesquisa espontânea da Consult como o sexto candidato escolhido pela população, conseguiu reunir ontem à noite (16), em um evento realizado em João Pessoa, os dois candidatos a senador da coligação A Força do Trabalho, Luiz Couto e Veneziano Vital do Rego, outros candidatos a deputado federal e uma militância expressiva que participou do lançamento da candidatura.
O evento começou por volta das 17h, com um mutirão de adesivagem de carros, e terminou às 22h, após discurso emocionado de Jeová, onde ele reiterou sua posição de andar ao lado do povo, de trabalhar com um olhar voltado para os mais humildes, de defender a democracia e a liberdade de Lula e o direito dele concorrer à eleição presidencial, de honrar o mandato com ações que, efetivamente, mudem a vida das pessoas para melhor e conclamou a militância a ganhar às ruas. “A partir de hoje essa caminhada é nossa. Temos poucos dias para convencer as pessoas que o título de eleitor é um instrumento fortíssimo e eficaz e uma arma poderosíssima para se vingar contra os políticos traidores, que fizeram essa maldade com nosso país e nosso povo. É preciso que cada um de nós conscientize os eleitores da importância da escolha de seus representantes”, disse Jeová.
Em seu discurso Jeová disse ainda que é preciso que o povo seja firme, determinado, valente e, acima de tudo, filhos que amam sua pátria. “Não podemos amar esse país e achar que é normal manter Lula preso. É também por essa causa que eu vou andar e vou tentar estimular as pessoas a enxergarem essa injustiça que esses, que eu não posso chamar de políticos, que estão utilizando a estrutura do poder do estado nacional para impor um sacrifício impiedoso contra o povo tem que merecer a nossa mais pura e firme resistência”, declarou Jeová, chamando para perto dele algumas pessoas que estão o ajudando nesta caminhada rumo a um novo mandato, como Dea Macedo e Judson, Pastor Marcos, da Igreja Verbo da Vida, Neto Chaves e Edvaldo Freire, seu cumpadre Benedito, Sandro, Lauremir, entre outros.
Antes da fala de Jeová, se pronunciaram os coordenadores da campanha dele. O Professor Luiz Júnior, coordenador geral, que destacou a importância de eleger candidatos comprometidos com as forças democráticas, a jornalista Eliane Sobral, que responde pela comunicação e apresentou o jingle e detalhes da campanha publicitária, e o filho do deputado, Vitor Campos, que fez um discurso enaltecendo o caráter e a retidão do pai como atributos que o distingue como um político e cidadão de bem. “Tenho muito orgulho de ser seu filho e de acompanhar sua trajetória e lutas e ter a convicção que fazes tudo por amor à causas justas e de interesse coletivo. Sua campanha não tem dinheiro, mas tem muito crédito moral. Onde você chega é bem recebido e isso não é à toa, é fruto de um trabalho sério, determinado, importante e que faz a diferença na vida das pessoas. Olhando para ti, enxergo a política como ela deve ser, ou seja, um instrumento de transformação da sociedade”, disse Vitor que foi abraçado carinhosamente por um Jeová visivelmente emocionado.
Depois foi a vez dos candidatos a deputado federal Frei Anastácio, Chico Lopes e Marcus Henrique e também o candidato a senador Veneziano Vital do Rego se pronunciarem. Em todos os discursos, em nível local, a certeza de que o nome de Jeová Campos reúne todas as prerrogativas de um bom político e que a ALPB estará bem representada com sua recondução, e num cenário nacional, o desmonte do país, após o golpe que tirou Dilma e a injustiça da prisão de Lula. No final do evento, já quando Jeová falava, o candidato a senador Luiz Couto, chegou e também reforçou a importância de Lula livre e da retomada da democracia no país.
No final, Jeová conclamou a todos a se unirem nesta caminhada rumo a um novo mandato. “A partir de amanhã a campanha está nas ruas. Vamos conversar com os amigos, com os vizinhos, com as pessoas que conhecemos, fazer um trabalho de corpo a corpo para ampliarmos o leque de pessoas que se junta, a cada dia, nesta caminhada. Peguem nosso material, distribuam, participem das ações de rua e vamos à vitória”, disse Jeová, passando a palavra para o Pastor Marcos que fez uma pregação e, em seguida, foi rezado um ‘Pai Nosso’.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria