Pode isso?

Ex-jogador de futebol vende ingressos da Copa pela internet e é acusado de cambismo

A Colômbia se prepara para o seu jogo de estreia na Copa do Mundo, contra o Japão. Quem quer arrumar um ingresso de última hora para a partida pode falar com um grande ídolo colombiano: o ex-atacante Faustino Asprilla.

Com passagens no Brasil, por Palmeiras e Fluminense, Asprilla publicou em sua conta pessoal no Twitter uma mensagem vendendo quatro ingressos para o duelo desta terça-feira.

“Tenho à venda quatro ingressos para a partida de amanhã contra o Japão no melhor setor do estádio (palco), por 500 dólares cada. Quem se interessar pode falar comigo por aqui”, escreveu, além de postar a foto dos ingressos.

Tengo a la venta cuatro boletas para el partido de mañana contra Japón en el mejor sector del estadio (palco), a 500 dólares cada una. A quien le interese me puede escribir por acá. http://pic.twitter.com/ofo6UCFnCe

Asprilla só esqueceu de dizer que está cobrando mais que o dobro do preço dos ingressos. No site da Fifa, os bilhetes mais caros para um jogo de fase de grupos da Copa do Mundo custam 210 dólares cada, cerca de 786 reais, menos que a metade dos 1.872 reais que o ex-jogador está cobrando.

Nas respostas, os seguidores do colombiano responderam com ironia e revolta. “Isso é cambismo”, disse um. “Os tíquetes para a Rússia vêm junto?”, perguntou outro.

Momentos depois, Asprilla postou, em sua conta, o número da pessoa que estaria vendendo os ingressos, com disponibilidade para entregá-los em Saransk, cidade do jogo entre Colômbia e Japão.

 

 

 

 

 

Fonte: Extra
Créditos: Extra