importunação sexual

Turista vai a loja e tenta abusar de vendedora dentro do provador: 'Ele ficou de cueca'

Nascido na Índia, com cidadania belga, o homem teve o passaporte retido e foi levado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá)

Policiais militares prenderam um turista estrangeiro pelo crime de importunação sexual, na tarde do último domingo (14/10), após ele agarrar uma vendedora de loja do shopping Iguatemi, no Lago Norte. Nascido na Índia, com cidadania belga, o homem teve o passaporte retido e foi levado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

De acordo com o depoimento prestado pela vítima, o suspeito, que não fala português, entrou na loja pedindo para provar algumas roupas. A mulher contou que atendeu o suposto cliente em inglês e separou as peças solicitadas. Quando ela se aproximou do provador, que estava aberto, o turista trajava apenas camisa e cueca. No momento em que a vendedora jogou as roupas para o estrangeiro, ele a agarrou e tentou beijá-la.

Seguranças do shopping e uma equipe da Polícia Militar foram acionados. Os PMs prenderam o acusado em flagrante, que foi levado para a delegacia e, depois, para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Procurado pelo Metrópoles, o Iguatemi informou, por meio de nota, que está colaborando com as investigações.

Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles