tristeza do urubu

Rio decreta luto oficial de 3 dias após incêndio com 10 mortos no CT do Flamengo

Governador Wilson Witzel prestou condolências aos familiares e amigos das vítimas através do Twitter. Secretário de Estado de Esporte está no Ninho do Urubu: "É um momento muuito triste para o Flamengo", disse Felipe Bornier.

O governo do Rio de Janeiro decretou lutou oficial de três dias por conta do incêndio que matou 10 pessoas, entre elas atletas da base, e deixou outros três adolescentes feridos gravemente no CT do Flamengo Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Wilson Witzel prestou condolências aos familiares e amigos. A bandeira do clube foi colocada em meio mastro na estrada do centro de treinamento.

“Deixo aqui minhas condolências aos familiares e amigos dos 10 jovens, vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande. Esses atletas seriam o futuro do nosso futebol. Aguardo investigação minuciosa sobre o fato. Que Deus dê força e conforto às famílias”, disse Witzel.

O Secretário de Estado de Esporte, Felipe Bornier, está no Ninho do Urubu: “O governador me enviou para prestar todo apoio para as famílias dos jovens e foi decretado luto oficial de três dias. É um momento muito triste para o Flamengo, muitos jovens não são aqui do estado”, disse Felipe Bornier.

A psicóloga Cristiane Magalhães chegou ao local e disse que foi enviada pela Prefeitura do Rio para prestar apoio psicológico aos parentes e amigos das vítimas. A perícia da 42ª DP chegou ao local às 9h40 para iniciar o trabalho de investigação sobre as causas do incêndio.

Fonte: O DIA
Créditos: O DIA