Chocante

Policial comete suicídio após confundir jovens com assaltantes

O Policial Civil do estado do Amapá Jorge Henrique Banha Picanço cometeu suicídio na última sexta-feira(06) ao atirar contra a própria cabeça.

O Policial Civil do estado do Amapá Jorge Henrique Banha Picanço cometeu suicídio na última sexta-feira(06) ao atirar contra a própria cabeça. Antes de cometer suicídio o agente da Polícia Civil havia disparado contra três pessoas após confundir duas delas com assaltantes. Dentre as vítimas dos disparos uma morreu no local, um jovem de 21 anos, as outras duas ficaram feridas.

O delegado-geral da Polícia Civil do Amapá, Antônio Uberlândio de Azevedo Gomes, afirmou através de uma nota que deseja: externar o mais profundo lamento e pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Jorge Henrique Banha Picanço e Ronald Willian Souza de Oliveira’, jovem morto pelo policial.

O agente viu os dois jovens em um carro e pensou que eles estavam assaltando um estabelecimento no centro de Macapá, segundo a Polícia Civil. De acordo com informações da Polícia Civil, um dos atingidos é filho de um policial civil. Após ter levado três tiros no peito, ele foi levado para o hospital. Outro disparo atingiu, de raspão, uma mulher, dona do comércio.

Após descobrir que os dois jovens não eram assaltantes, ele disparou contra a própria cabeça, segundo informou a Polícia.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba