abuso

Polícia indicia zelador por estupro de aluna de 10 anos

Um zelador de uma escola em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, foi indiciado por estupro de vulnerável. Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil concluiu o inquérito em que o homem, de 26 anos, teria estuprado uma menina de 10 anos. O crime ocorreu em uma sala de aula no início de abril.

De acordo com o G1, o suspeito trabalhava na unidade de ensino em que a criança estuda, mas já não está mais no cargo.

O crime foi descoberto quando uma professora flagrou o zelador trancado com a aluna dentro de uma sala de aula. A menina contou que o homem passou a mão no corpo dela e pediu para que ela tirasse a roupa.

As câmeras de segurança mostram o momento exato que o funcionário aborda a criança e os dois se encaminham para a sala.

A vítima ainda informou a polícia que ele já tinha tentado cometer o crime outras vezes. Ela passou por exames ginecológicos que indicaram que não houve estupro consumado. No entanto, por conta dos atos, o delegado Marcio Marciel entendeu que a ação se caracterizou por estupro de vulnerável.

A prisão, no entanto, não foi solicitada pelo delegado, uma vez que o zelador já foi demitido e não tem mais contato com a vítima. Agora, a decisão foi encaminhada para o Ministério Público, que irá analisar o caso.

Desde que o crime foi divulgado, a menina recebe acompanhamento psicológico. O nome da escola, do bairro, e os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a identidade da vítima.

Leia também: Ao lado de crianças, mãe PM reage a assalto e mata ladrão em SP.

Fonte: G1
Créditos: –