após polêmica

Liga cristã mundial repudia Escola de Samba Gaviões da Fiel

Na segunda noite de Carnaval, a Escola de Samba Gaviões da Fiel mostrou a sua verdadeira cara. Como que não bastassem os ataques da Mídia, Paradas Gay, novelas e falsas peças teatrais contra a augusta pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, a famigerada Escola de Samba (ou será escola do Diabo?) Gaviões da Fiel mostra uma cena, em plena avenida, em que Nosso Senhor Jesus Cristo leva uma surra do Demônio. Isso é uma grande ofensa e estrondoso escárnio ao Deus vivo e verdadeiro, que veio ao mundo para nos salvar. Basta de ofensas gratuitas e sem fundamento! Aliás, com essas manifestações ficam claras as intenções e índole dessa instituição que louva a Satanás, pois como o próprio nome da Escola de Samba sugere é fiel ao gavião, uma ave de rapina que rouba e mata.
Lamentamos e repudiamos veementemente tal horroroso espetáculo que demonstra o grau de insanidade que o Carnaval, festa satânica, revela a cada ano pelas ruas do Brasil. Já não há mais como esconder que tal ‘festa’ nada mais é que uma comemoração diabólica que desnuda o que há muito estava por trás dessa folia desregrada onde o sexismo, a nudez, a licenciosidade, a pornografia e a perversão sempre se fez presente e de forma espetaculosa. Tal demonstração de desrespeito agrediu o sentimento religioso da massiva maioria cristã do Brasil, que já não mais aceita essa agressividade e ataques gratuitos. A Liga Cristã Mundial conclama o povo católico e demais cristãos a fazermos uma reparação e desagravo ao Senhor Jesus, nosso Deus e Salvador por tão grande e infame ofensa.
Queremos que as Autoridades instituídas façam uma investigação e promova uma ação por crime de injúria e desrespeito ao sentimento religioso, já que tal atitude criminosa é prevista na Lei Penal, que diz:
DOS CRIMES CONTRA O SENTIMENTO RELIGOSO:
Art. 208 – Escarnecer (zombar, ridicularizar, himilhar) de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar(desprezar, tratar cpm desdém, como se fosse nada) publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa. (Código Penal)

Também o respeito ao sentimento religioso é garantido pela nossa Constituição. Não dá mais para tolerar passivamente tais ataques sem que haja consequências drásticas. Aliás, já que essa maldita Escola de Samba é tão ousada, desafiamos a fazer a mesma coisa com a figura de Maomé e desafie o Islamismo, pois com certeza não o fará, por ser covarde e temeria uma resposta imediata e fatal à ofensa realizada. Como nós cristãos somos tolerantes e não reagimos de forma violenta, mas dentro da lei de Deus e da lei dos homens, eles sabem que ficarão impunes e sairão ilesos desta perpetração diabólica. Mas esquecem-se de que com Deus não se brinca e terá, mais cedo ou mais tarde o castigo que somente os ímpios receberão por escarnecer d’Aquele que tudo vê e tudo faz (“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6, 7).
(Pe Carlos Maria de Aguiar – Vice-Presidente da Liga Cristã Mundial)

Fonte: JOrnal Opção
Créditos: –