Recado

'Deixa o Mourão trabalhar esse período', afirma Janaína Paschoal em mensagem para Bolsonaro

A deputada estadual, Janaína Paschoal(PSL-SP), que ficou mais conhecida por ser a autora do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, utilizou suas redes sociais para mandar um recado ao presidente da República, Jair Bolsonaro(PSL).

A deputada estadual, Janaína Paschoal(PSL-SP), que ficou mais conhecida por ser a autora do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, utilizou suas redes sociais para mandar um recado ao presidente da República, Jair Bolsonaro(PSL). Na mensagem ela pede que Bolsonaro pare de trabalhar, pois o Brasil precisa que ele se recupere rapidamente.

“Não é bom ficar atendendo as pessoas, falando ao telefone. Todos nós sabemos que o Sr quer trabalhar. Mas é melhor sossegar agora e trabalhar depois!’, afirmou a deputada. Em seguida ela questiona quão saudável seria para o presidente seguir recebendo visitas. “Deixa o Mourão trabalhar esse período, ele vai ter menos tempo para dar entrevistas”, prosseguiu Janaína. Leia a mensagem da deputada para o presidente na íntegra abaixo:

Bom dia, Presidente! O Sr, por favor, pare de querer trabalhar. Fique comportado esse período, pois nós precisamos muito do Sr. Não é bom ficar atendendo as pessoas, falando ao telefone. Todos nós sabemos que o Sr quer trabalhar. Mas é melhor sossegar agora e trabalhar depois!

O povo leva bactéria da rua, já há as bactérias do hospital. O Sr. acaba conversando e tendo que sorrir, para ser simpático com as pessoas. Fora as energias ruins dos problemas que não têm fim. Se um é atendido, o outro também quer ser…

Eu sei que eu não sou família. Se fosse, já teria dado uma ordem para o Sr. ficar em paz. Já teria colocado todo mundo para fora. Deixa o Mourão trabalhar esse período, ele vai ter menos tempo para dar entrevistas (rs).
Presidente, quando o Sr. me convidou para ser vice, eu pedi para o Sr. prometer que viveria os quatro anos. Pois bem, não é porque não deu certo, que o Sr. está liberado!

Já disse (e repito) que meu pai enfrentou tudo isso e ficou bem. Mas ele não tinha o peso da Presidência da República. Não tinha o peso de ser Presidente e querer, efetivamente, fazer a diferença. Então, sossegue. Nem fique lendo notícia para não se estressar. Se dê esse tempo! Mais 10 dias de cuidados e tranquilidade e o Sr. poderá retornar, firme e forte! O Sr. sabe a importância que tem para este momento histórico! Se, eventualmente, esqueceu. Escrevo para lembrar. Abraço grande!

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba