Biell Loop

Cantor de forró é denunciado por deputada após vídeo em que simula sexo com porco

 

O vocalista da banda “Forró na Pegada”, Gabriel Tavares Lopes, mais conhecido como Biell Loop, foi notificado pela Polícia Militar do Amazonas para comparecer à Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (Dema) e prestar esclarecimentos sobre vídeo publicado nas redes sociais em que aparece simulando ato sexual com um porco. A denúncia de maus-tratos foi formalizada pela presidente da Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa do Amazonas, a deputada Joana Darc (PR).

A deputada Joana Darc conta que o vídeo em que o cantor, de 26 anos, pratica atos libidinosos com o animal viralizou na internet e, assim que ela recebeu, acionou o Batalhão de Policiamento Ambiental. Segundo ela, o deputado federal Capitão Alberto Neto também deu apoio à ação.

“Fiquei extremamente indignada com o que vi. Não medirei esforços para que ele seja julgado da forma correta”, afirma Joana.

Em um vídeo gravado no momento da abordagem policial, ao ser notificado, Biell Loop não negou o crime, mas alegou ter sido só ‘uma brincadeira de mau gosto’.

“Estou me responsabilizando por todos os meus atos. Vou fazer todos os procedimentos que vocês quiserem. Se precisar pagar ou ser preso…”, disse o cantor, que vai responder o inquérito em liberdade.

Ao lado dos policiais, a deputada, que acompanhou a notificação, acusou Gabriel e afirmou que fará o que for preciso para que ele seja penalizado pelo crime.

“Isso é crime, você vai responder. Vou fazer o possível e o impossível para você ser responsabilizado. Saiba que tem muita gente vigilante e que ninguém aceita esse tipo de coisa. Quem faz isso com um animal, faz com uma mulher, uma criança, um idoso”, disse ao infrator.

A delegada Carla Biaggi, responsável pelo caso, informou que a notificação ocorreu na segunda-feira, por volta das 19h30, no bairro Alvorada, em Manaus. Segundo a delegada, o Boletim de Ocorrência foi registrado por um policial militar lotado no Batalhão Ambiental do Amazonas (BPAmb-AM) após denúncia da deputada Joana Darc. O caso será transferido para a especializada, e Gabriel precisará comparecer à unidade policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Meia Hora
Créditos: –