Nesta quinta-feira

Ricardo não vê coerência em apreensão de material de campanha com presença de Lula: “Ninguém mata uma ideia desse jeito, na repressão ou abafamento”

O governador Ricardo Coutinho (PSB), declarou na manhã desta quinta-feira (06), que respeita a Justiça Eleitoral, mas não considera coerente a apreensão de material de campanha que contém a imagem do ex-presidente Lula.

De acordo com Coutinho, o direito de expressar sua vontade é inerente dos eleitores e por força de repressão a ideia do apoio a Lula não será abafada.

“Esse tipo de coisa não pode acontecer, cada um expressa sua vontade e concordância de acordo com sua consciência. Respeito a justiça, mas você não pode estar apreendendo material que tem o nome de Lula. Essa é a expressão de cada um. Ninguém mata uma ideia desse jeito, na repressão ou abafamento. Não vai sufocar um sentimento que é do povo Brasileiro, é justo e coerente que ele exista, porque o povo lembra como era e como está hoje e a culpa não é de Lula, mas dos que desfizeram o que ele fez” declarou.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima