“Fraudefolha” 

Braço direito de Bolsonaro na PB se irrita com números do Datafolha e ironiza popularidade de Marina Silva

 

O presidente do PSL  na Paraíba e pré-candidato a deputado federal Julian Lemos, tachou como “Fraudefolha”  a pesquisa do Datafolha que colocou o presidenciável Jair Bolsonaro atrás de concorrentes como Ciro Gomes e Marina Silva.

De acordo com Julian, os números da pesquisa não passam de uma farsa para confundir os eleitores brasileiros.

Julian declarou que esteve recentemente junto com Bolsonaro em uma grande cidade brasileira e o prefeito informou a eles que Marina Silva esteve no município e não havia ninguém para sequer tirar uma foto com ela e no momento em que a população ficou sabendo da presença de Bolsonaro, centenas de pessoas foram até o local para cumprimentar e demonstrar apoio ao pré-candidato.

” A Datafolha tá dizendo que Jair Bolsonaro perde pra qualquer um dos candidatos, indo contra todas as pesquisas sérias desse país. Um golpe contra todos os brasileiros já está sendo montado. Eu lanço um desafio: encontre um eleitor de Marina” ressaltou.

O braço direito de Bolsonaro na Paraíba chegou a postar um vídeo onde Marina Silva aparece sendo recepcionada por poucas pessoas em um aeroporto e ironizou:

“É Jair desistindo depois dessa recepção. Jair Bolsonaro, você não tem chance. Mas se o Datafolha diz, então é verdade, né? questionou.

O próprio Jair Bolsonaro também ironizou os números da pesquisa eleitoral divulgada nesse domingo (10).

“Datafolha continua pagando vexame. E, com toda certeza, recebendo algo de muito bom de seus patrocinadores” declarou.

Fonte: blog do ninja
Créditos: Henrique Lima