implacável

Internautas não perdoam falhas e “trapalhadas” no debate da TV Manaíra

A internet é implacável. Não perdoa ninguém e está atenta a tudo e a todos. Qualquer deslize e pronto, você cai em desgraça. Na noite de ontem a...

A internet é implacável. Não perdoa ninguém e está atenta a tudo e a todos. Qualquer deslize e pronto, você cai em desgraça.

Na noite de ontem a TV Manaíra, afiliada da Band (pioneira na realização de debates no Brasil) na Paraíba, realizou o seu debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba. Além de errar no formato, algumas falhas técnicas marcaram o embate e claro, eles, o internautas, os “memeiros”, estavam lá de plantão para levar ao mundo o que aconteceu nos estúdios da TV paraibana.

“No debate da TV Manaíra, os candidatos deveriam ter pego umas aulas com aqueles radialistas esportivos ou a voz daquela mulher que fala a prescrição médica nos intervalos dos programas”, postou o internauta @jahfeh.

“Me recuso a assistir de forma séria um debate onde o candidato      tem apenas 30 segundos para perguntar de um minuto para responder”, reclamou Bráulio Nóbrega.

Essas foram algumas das críticas ao formato do debate, que determinou um tempo muito curto para perguntas e respostas.

Os problemas técnicos também não escaparam aos olhos dos internautas.

“Meu Deus, a câmera que está filmando a moça das libras vai pifar a qualquer momento. Debate sendo gravado com um celular Samsung Pocket”, ironizou Thomas Gomes.

“Eu diria que o debate é o assunto mais zoado do Twitter na PB”, brincou a Moema.

A militância também chiou, principalmente a do candidato João Azevêdo, que já na primeira rodada de perguntas viu seu já curto tempo ser surrupiado em um minuto e depois ser resposto em duas prestações de 30 segundos.

Falhas em microfones e nomes trocados, encerraram a péssima noite do Sistema Opinião.

Fonte: Blog do Marcos Wéric
Créditos: Marcos Wéric