Vital do Rêgo questiona motivos de Cássio para rompimento com Ricardo Coutinho

alex

O senador Vital do Rêgo, durante Debate na TV Master, questionou o senador Cássio Cunha Lima sobre motivos das críticas ao Governo do Estado e ao governador, tendo em vista que eram aliados na última eleição.

Cássio respondeu ao senador e candidato do PMDB: “Vitalzinho sabe que existem dois momentos, um de trabalhar pela vitória na eleição e um outro para governar. Fizemos uma carta de intensão e demos todas as condições para que o governo se desenvolvesse. Mas isso não aconteceu. Não poderia ser irresponsável e fragilizar a administração”, disse.

Cássio disse, ainda, que não concordou com estilo adotado por Ricardo Coutinho; “Aguardamos para que o governo pudesse engrenar, mas não aconteceu. E na hora de fazermos o debate político, nós fizemos e vamos continuar a fazer”.

Na tréplica, Vital do Rêgo assegurou que o PMDB é a única oposição na Paraíba: “Nós estamos aqui com o deputado Gervásio Maia, que fez oposição ferrenha na Assembleia Legislativa. Nós sim, mostramos,  desde o começo, as falhas deste governo”, concluiu.

Polêmica Paraíba