Tárcio Teixeira critica proposta de RC de dobrar salário dos professores: “É cara de pau”

tárcio

Candidato ao Governo do Estado pelo PSOL, Tárcio Teixeira, criticou a promessa feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre dobrar o salário do magistério. Durante entrevista na rádio Sanhauá, Tárcio falou sobre propostas para Educação, Saúde e Segurança Pública.

O candidato taxou de “cara de pau” a proposta feita por Ricardo Coutinho às vésperas da campanha eleitoral: “É cara de pau prometer dobrar salário dos professores após quatro anos de profissionais sofrendo sem nem sequer receber o piso. Os salários estão congelados desde o governo de Cássio, que até o ano passado estavam juntinhos”, disparou.  

Tárcio criticou gastos do Governo do Estado com a manutenção da Granja Santana: “Como é que o governador com alto salário não quer pagar aluguel, não quer comprar sua lagosta, paga R$ 60 num papel higiênico?”, questionou.

O candidato assegurou que o PSOL não irá aceitar doações de empresas privadas para a campanha:“Fomos os primeiros a dizer que não iremos aceitar doações de empresas para a campanha. Por que não é doação de campanha é investimento. Depois, o empresário vai lá bater na porta para receber o investimento de volta”, enfatizou.

Tárcio denunciou que os principais candidatos utilizam as ações de mandatos para pedir votos: “Os candidatos da velha política estão fazendo campanha com nosso dinheiro, porque são senadores e governador. Vão nas cidades inaugurar obras, mas também para pedir voto”, concluiu.

Polêmica Paraíba