TCE estende prazo para defesa de ex-secretária e publicitários sobre prestação de contas de R$ 16 milhões

tcepb2

O Tribunal de Contas da Paraíba prorrogou em 15 dias o prazo de defesa para agências de publicidade de João Pessoa enviarem prestação de contas referentes ao ano de 2010 no que se refere a serviços prestados para o governo da Paraíba.

Entre os citados no processo Nº 03933/11, estão Abelardo Emanuel Carlos, Representante da Empresa Gca Comunicação Ltda; Anderson Pires, da Empresa Signo Comunicação Ltda; Elaine da Silveira Grisi, da Empresa Cena Oficina de Propaganda E Produções Ltda; Fabiano Gomes da Silva, da Empresa Artfinal de Propaganda Ltda; Herbert Victor Soares, da Empresa Criare Comunicação E Propaganda Ltda; Rinaldo Pessoa Gouveia Filho, RPG Comunicação Social E Mercadológica Ltda; e Ruy Barbosa Dantas, da Empresa Ri Marketing Ltda.

O processo de acompanhamento de gestão refere-se a movimentação de R$ 16.739.818,68 em 2010, quando Lena Guimarães ocupava o cargo de secretária de Comunicação da Paraíba. A ação tramita desde abril de 2011 e os interessados no processo terão um prazo de 15 dias após o término do prazo legal, esta quinta-feira, 31, para protocolizar a defesa junto ao TCE-PB.

processo

Polêmica Paraíba