Servidora causa polêmica após divulgar tatuagem com rosto do senador Cássio Cunha Lima

walkiria

A funcionária pública paraibana, Walkíria Jane, ganhou destaque nas redes sociais após demonstrar sua admiração pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de maneira inusitada. Walkíria tatuou o rosto do senador Cássio Cunha Lima nas costas e disse que homenagem é fruto da admiração pela família do senador.

A servidora disse que deseja o título de “Maior Fã de Cássio da Paraíba”, e além da tatuagem, Walkíria, mãe de dois filhos, batizou a filha mais nova de Cássia Vitória: “Minha mãe me apresentou ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB), falecido em 2012, pai do senador Cássio, depois disso passei a segui-lo também”, afirmou.

Walkíria revelou a intenção de fazer a tatuagem ao senador Cássio que tentou, em vão, convencê-la de não fazer: “Quando eu falei que ia fazer o rosto ele disse Walkíria, isso é uma loucura, não faça!’, mas quando ele viu não acreditou, tirou foto e foi mostrar ao pessoal”, relatou.

Entre as homenagens que já fez pelo político, Walkíria contou sobre “carta de amor” quilométrica que fez por ocasião do aniversário de Cássio, no Parque Evandro Cunha Lima, em Campina Grande “Eu passei quase um mês fazendo essa carta, tinha muito ‘eu te amo”, sorriu Walkíria.

Polêmica Paraíba com Zona Sul