Antônio Radical mira em Ricardo Coutinho e diz que Governo “massacra servidores”

antonioradical

O candidato ao Governo do Estado pelo PSTU, Antônio Radical, não poupou críticas ao Governo do Estado e ao governador Ricardo Coutinho, durante entrevista na tarde de hoje. Radical disse que o Governo do Estado massacra servidores e sugeriu corrupção em relação a doações de campanha.

O candidato disse que a campanha do PSTU será baseada nas críticas dos “erros” cometidos pelos grandes grupos políticos da Paraíba: “Faremos as considerações críticas ao Governo que massacra os servidores públicos e aos demais candidatos que já estiveram no governo ou senão estiveram, fazem parte de partidos que governaram o Estado em nosso guia que terá 1 minuto. O tempo é pouco, mas apostamos em mostrar novas propostas”, disse.

Radical destacou salário de Ricardo Coutinho e previsão de investimento em campanha: “Ricardo Coutinho não é o novo, não representa o socialismo. Ricardo quando chegou ao Governo aumentou a dívida pública e pegou recursos do Estado e colocou na mão de banqueiros. O governador recebe por ano, o salário de R$ 1.220.000,00, ele coloca pro TRE que vai gastar em três meses de campanha 25 milhões, não precisa ser expert para saber que existe algo muito errado, envolvimento com empresas e corrupção”, sugeriu.

O candidato citou matéria nacional na qual indica o nome do governador, recebendo financiamento de empresas envolvidas com corrupção eleitoral: “O site da UOL divulgou a lista de empreiteira e lá está o nome do governador da Paraíba está lá, recebendo 700 mil reais da Queiroz Galvão. Então sabemos que essas empresas que investem em campanha, depois voltam para cobrar o que foi investido com juros”, concluiu.

Polêmica Paraíba