Prefeitos da região de Araruna se unem para apoiar reeleição de Benjamin

benjamin2

Pela primeira vez os quatro municípios da região do antigo município de Araruna entraram em sintonia em prol do nome de um único candidato para representá-los na Câmara Federal. O escolhido para receber o apoio do grupo foi o deputado federal Benjamin Maranhão (Solidariedade).

Além de já contar com o apoio da prefeita de Araruna, Wilma Maranhão (PMDB), Benajmin recebeu também a adesão dos prefeitos de Tacima, Erivan Bezerra (PMDB), de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes (PSDB) e de Riachão, Fábio Moura (PTB).

O quarteto de gestores se uniu em busca de mais recursos para a região, centralizando os apoios em um único candidato, para que os investimentos nas localidades sejam realizados de forma linear e não apenas setorizada.


O deputado Benjamin Maranhão comemorou as adesões e destacou que sempre será um elo entre os municípios e os gestores com o Congresso Nacional.

“Nosso objetivo é o desenvolvimento de todos os municípios daquela região, com o apoio dos gestores é possível ter um contato mais estreito com as cidades e saber o que cada uma delas necessita”, destacou.