LUIZ COUTO ASSUME PROTAGONISMO NA CAMPANHA DE LUCÉLIO CARTAXO

Lucelio _Luiz_Couto

O deputado e candidato à reeleição Luiz Couto (PT) reuniu militantes, apoiadores e lideranças da região de Monteiro nesse domingo (27) e, durante a ocasião, voltou a defender o nome de Lucélio Cartaxo (PT) como necessário para dar continuidade ao desenvolvimento do Estado da Paraíba. Para o religioso, seu correligionário é o único na disputa que detém as virtudes exigidas de um representante no Senado.

“Lucélio é jovem, inteligente, determinado e cheio de grande ideias de desenvolvimento e renovação”, afirmou Luiz Couto, que ressaltou: “Em todos esses anos, o governador Ricardo Coutinho nunca contou com qualquer recurso dos que estão lá no Senado. Com Lucélio o cenário será outro, sem dúvida”.

Ainda segundo Couto, a eleição de Lucélio não só passa pela parceria com o governo do socialista, mas por servir de suporte às realizações que a presidenta Dilma vem pondo em prática na Paraíba.

“A militância petista precisa abraçar esse projeto de eleger o primeiro senador da história do PT no Estado: é importante para a Paraíba; é importante para o trabalho da presidenta Dilma”, declarou o deputado.

Também presente ao encontro, Lucélio agradeceu as palavras de confiança e apoio do correligionário e reafirmou seu compromisso de ser um parceiro nesse grande projeto de desenvolvimento posto em prática por Dilma e Ricardo.

“Ora, se Ricardo Coutinho fez tanto pela Paraíba sem ter um senador sequer para lhe dar apoio, imagine o que poderá fazer quando tiver um parceiro em Brasília”, enfatizou Lucélio, que não poupou elogios ao correligionários: “É indiscutível o empenho do deputado Luiz Couto pelas causas não só da Paraíba, mas do Brasil. O país inteiro sabe de seu trabalho e reverencia sua coragem e determinação”.

Agenda – Ainda em Monteiro, Lucélio participou de um grande encontro de lideranças no ginásio do Colégio Lourdinas. Lá recebeu o carinho do povo do Cariri e o apoio de grande lideranças, como Juracy Conrado, além de candidatos a deputado, vereadores, prefeitos da região e militantes.

“O Cariri sempre foi um recanto esquecido pelos governantes. Ricardo mudou esse cenário com obras estruturantes importantes. Quero participar desse desenvolvimento, sendo um parceiro preocupado com a necessidades da região. Sei das carências de recursos por que passam os municípios, por isso a importância e ter alguém lutando por essas verbas em Brasília. Estou comprometido com isso”, afirmou o candidato petista.

Já a noite, Lucélio seguiu a procissão de Santana, na cidade do Conde. De lá, partiu para Gurjão, onde prestigiou o “Bode na Rua”, ao lado do governador Ricardo, do ex-prefeito Zé Marinho e o vereador Edvan.

ASSESSORIA