Coligação “A Vontade do Povo” tem agenda agitada em João Pessoa na manhã de domingo

mercado_do_Grotãio02

A militância da coligação “A Vontade do Povo”, ocupou, durante toda a manhã deste domingo (27) pontos estratégicos da orla marítima de João Pessoa, região muito movimentada nos finais de semana.

Os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB – governador), Ruy Carneiro (PSDB – vice-governador) e Wilson Santiago (PTB – senador) estiveram presentes à ação, adesivando carros, cumprimentando a população e dando todo o apoio para a juventude.

“O jovem engajado na campanha é alguém que quer mudança. Sem eles a campanha não teria a mesma energia. Eles são fundamentais para a divulgação desta nova Paraíba que eu, Cássio e Ruy queremos ajuda-los a construir”, declarou Wilson Santiago.

Das praias, Cássio, Ruy e Wilson seguiram para um corpo a corpo no mercado da Torre, onde conversaram com feirantes, clientes e transeuntes, recebendo o carinho e o apoio da população deste importante bairro de João Pessoa.

 

Eles deixaram o mercado da Torre e seguiram para o mercado do Grotão, na Zona Sul da capital. No corpo a corpo, o contato com o povo, que quer demonstrar que está antenado na nova realidade da Paraíba.