Grupo Rio do Peixe participará de convenção do atacadista e distribuidor em Curitiba

riodopeixe

O Grupo Rio do Peixe trabalha e investe para oferecer o melhor serviço e produtos para seus clientes, buscando novidades e estreitando relacionamento com integrantes da rede de abastecimento nacional. Para estar ainda mais por dentro do que o mercado deseja, no período de 04 a 07 de agosto, o grupo estará presente no Abad Curitiba, convenção anual do atacadista distribuidor.

Esse evento é um dos maiores no segmento na América Latina e deve gerar cerca de R$ 20 bilhões em novos negócios. O Grupo foi eleito em 2014 pela Abad/Nielsen como “O atacadista distribuidor destaque do Estado da Paraíba” e vai receber o prêmio.

Nos dias da convenção serão oferecidas excelentes palestras técnicas, ministradas por especialistas com o intuito de expor conhecimentos e divulgar novas tecnologias que aumentem a competitividade do setor. A feira do ABAD é uma excelente oportunidade para o Grupo desenvolver-se e ampliar novos parceiros.

O encontro será realizado em parceria com a filiada estadual da ABAD Paraná, o SINCARPR, e, como nos anos anteriores, tem a expectativa de ser um grande sucesso. Levando em conta a importância de estar presente em eventos como esse é que o Grupo Rio do Peixe aproveita tal espaço privilegiado, onde os profissionais encontram inovações e suporte