Site de campanha de Lucélio Cartaxo vai ao ar às 13 horas dessa quinta-feira

1352311784916-lucelio-cartaxo

Interatividade, informação e conteúdo de qualidade. É com essa proposta que vai ao ar às 13 horas desta quinta-feira (24) o site oficial de campanha do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT). O portal é o primeiro disponibilizado dentre os que disputam o Senado e promete ser um canal eficiente entre o eleitorado e o candidato petista.

“Nossa página é o primeiro passo de uma marca importante que queremos imprimir em nosso mandato: a interatividade com a população. Partimos na frente mais uma vez, priorizando esse debate constante com o povo paraibano. É ele que irá construir conosco nosso programa de ação, que hoje já contempla todas os temas sociais, identificando problemas e propondo soluções, no intuito de seguirmos pelo caminho do desenvolvimento”, destacou o petista.

Com um layout leve e capaz de se adequar a qualquer plataforma ou resolução de tela, o site traz uma proposta eficiente de interação. Nele o internauta terá acesso a todo o conteúdo, em todos os dispositivo (celular, tablet, etc).

E por falar em conteúdo, é ele um dos grandes destaques da página. Dividido em abas de fácil localização, com informações sobre agenda, encontros, eventos, propostas do candidato petista ao Senado, além de arquivos para download (como seus jingles), a página disponibiliza para o internauta uma leitura completa da campanha, podendo, inclusive, ter contato direto com Lucélio pela opção “Fale Comigo”.

Para acessar, basta digitar o endereço: www.lucelio133.com.br

Assessoria