Lucélio Cartaxo diz que aliança com PSB se estende para eleições municipais e prevê segundo turno na Paraíba e Brasil

Lucélio

O candidato ao Senado pelo PT, Lucélio Cartaxo, participou, hoje, de entrevista na rádio Sanhauá e disse que aliança com o PSB tem prospecções de futuro para as próximas eleições municipais em 2016 e previu segundo turno na disputa pelo Governo do Estado e Governo Federal.

Lucélio afirmou confiança na decisão da justiça sobre a aliança com o PSB na Paraíba, garantiu que o partido não tem “plano B” sobre sua candidatura e disse que aliança com PSB será repetida nas eleições municipais: “Se formos analisar, a história de convergência entre o PT e PSB é maior do que a história de divergências. Temos encontros em várias disputas eleitorais, o PSB participou do governo da presidente Dilma. Nunca fizemos campanha na base do ódio, as alianças provam que PT e PSB estiveram mais unidos do que separados e ficarão nessa aliança para aos próximas eleições”, disse.

O candidato destacou que a “briga” estabelecida na Paraíba foi gerada pelo PMDB local e assegurou que a coordenação da campanha de Dilma no Estado é do diretório do PT e não do PMDB, como foi divulgado na imprensa: “O PT é quem coordena. Somos aliados do PMDB e entendemos a aliança em nível nacional, mas a coordenação da campanha da presidente Dilma é do PT”, enfatizou.

Lucélio previu segundo turno na Paraíba e não apostou em nome, mas disse acreditar na presença do governador Ricardo Coutinho. Em âmbito nacional, Lucélio também apostou num segundo turno com a presidente Dilma.

Polêmica Paraíba