Áudio: Vereador do Solidariedade diz que tem liberdade para apoiar o candidato que quiser e confirma reunião com Ricardo

felipeleitao

O vereador Felipe Leitão (SDD) disse na tarde desta quinta-feira, 24, que se reunirá novamente com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para debater o apoio a candidatura do socialista. Ele disse que o presidente estadual da legenda, deputado federal Benjamim Maranhão, deixou os membros do partido livres para decidirem sobre quem apoiar nas eleições de outubro.

O parlamentar municipal afirmou que ainda não definiu quem apoiará, mas confirmou uma forte tendência de seguir a orientação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, para apoiar o candidato do PSB.

Leitão disse em entrevista ao Blog que havia uma reunião marcada para a manhã de hoje com o governador, mas preferiu remarcar para que seu pai possa participar do encontro.

Vale lembrar que o Solidariedade apoia a candidatura do tucano Cássio Cunha Lima ao governo e fez o anúncio oficial em entrevista coletiva há exatos dois meses.

Polêmica Paraíba