ROBERTO PAULINO: Foi o PMDB que levou água para toda a Paraíba a aposta no crescimento da candidatura de Vital

Zé-Maranhão-e-Roberto-Paulino Candidato a vice governador  na  chapa Renovação de Verdade (PMDB-PT), encabeçada pelo senador Vital do Rêgo,  o ex-governador Roberto Paulino disse que a Paraíba reconhece as ações que já foram realizadas pelo governo peemedebista de José Maranhão e pelo próprio Vital. Ele também enalteceu o esforço do senador Vital que como um dos melhores senadores do país, reconhecido pela imprensa nacional,  articulou em Brasília, os recursos que resultaram em benefícios para os 223 municípios do Estado.

O candidato lembrou que por ser da base da Presidente Dilma Rousseff (PT), Vital do Rêgo tem trânsito livre junto aos  ministros  do governo petista, o que facilitou a articulação dos recursos liberados em favor da Paraíba em todas as áreas.

 

Em entrevista concedida na  Rádio Campina FM,  Roberto Paulino,  também destacou as ações do governo José Maranhão e lembrou que o peemedebista levou água para toda a Paraíba, dotando o Estado de uma grande estrutura hídrica a exemplo da barragem de Araçagi que tem sido a salvação para o Brejo paraibano.

Com base nas ações realizadas por Maranhão e do senador Vital do Rêgo em Brasília em favor da Paraíba, Roberto Paulinho disse não tem dúvida de que a candidatura peemedebista crescerá ao longo da campanha, principalmente quando começar o guia eleitoral e os debates políticos.